João Adolfo Guerreiro
Descobrindo a verdade/ sem medo de viver/ A liberdade de escolha/ é a fé que faz crescer.
Capa Meu Diário Textos Áudios Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos

Sempre estarei aqui!

 

Ainda Estou aqui já havia feito história ao ser indicado como Melhor Filme, mas agora, ao levar o primeiro Oscar do Brasil, como Melhor Filme Estrangeiro, entrou definitivamente para a história do cinema brasileiro, latino, mundial e, também, da História do Brasil, com H maiúsculo! Torna o Brasil o quarto pais latino a levar o Oscar, depois de Argentina, México e Chile.

 

BRASIL SIL SIL!

VIVA O CINEMA BRASILEIRO!

VIVA A DEMOCRACIA!

VIVA A LIBERDADE!

 

Eunice e Rubens Paiva para sempre estarão aqui! Pra sempre estarão no coração dos brasileiros, no de suas famílias e no de seus democratas como ícones da defesa da democracia brasileira, dos direitos humanos e da vida humana. Um prêmio que resgata o valor e a importância do cinema e da cultura brasileiras, tão achincalhados, desvalorizados e desprestigiados em anos recentes por uma certa visão pública e política míope e reacionária, que vilipendiou a arte nacional.

 

VIVA A CULTURA BRASILEIRA!

VIVA A ARTE BRASILEIRA!

TORTURA NUNCA MAIS!

 

Aguardemos agora as categorias Melhor Atriz e Melhor Filme. O Jornal Portal de Notícias está de plantão, neste Carnaval, para registrar esse momento único e inédito.

 

VIVA O BRASIL SIL SIL!

PÁTRIA AMADA, BRASIL!

 

 

 

João Adolfo Guerreiro
Enviado por João Adolfo Guerreiro em 03/03/2025
Alterado em 03/03/2025
Comentários