João Adolfo Guerreiro

Descobrindo a verdade/ sem medo de viver/ A liberdade de escolha/ é a fé que faz crescer.

Meu Diário
26/04/2019 20h20
Dez anos de casamento no civil

Na quarta-feira, dia 24 de abril, passamos no Bar Paredão, em Charqueadas, comemorando nossos dez anos de casamento civil. No total, 23 anos juntos. Nossa filha, Joana, estava lá. As testemunhas do casamento, Pedro e Tia Dione, não puderam ir, infelizmente.

Sempre reservamos essa data somente para as cinco pessoas que lá estavam no dia, eis que foram escolhidas a dedo e coração. Nunca quisemos dar ênfase a essa data em termos públicos para não desvalorizar o tempo em que não tinhamos papel, mas que nada faltava a nossa maravilhosa relação. Todavia, ela tem uma importãncia particular para nós, enquanto uma comemoração restrita de uma etapa do casamento, de um momento da nossa união que, no futuro, ainda terá outros desdobramentos.

PS - No dia, assistimos Alianza Lima x Inter, pela Libertadores. A esposa é colorada, né.


Publicado por João Adolfo Guerreiro em 26/04/2019 às 20h20
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (você deve citar a autoria de João Adolfo Guerreiro). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras